"Segunda em Harmonia" foi uma série de apresentações idealizada por Xanddy e pelo grupo Harmonia do Samba, transmitida ao vivo pela internet e com grande participação do público. O projeto nasceu para aproximar ainda mais a banda dos fãs, reunindo sucessos da carreira, convidados especiais e momentos de interação em um formato descontraído que acabou se tornando uma marca registrada do grupo.
"Segunda em Harmonia" foi uma série de apresentações idealizada por Xanddy e pelo grupo Harmonia do Samba, transmitida ao vivo pela internet e com grande participação do público. O projeto nasceu para aproximar ainda mais a banda dos fãs, reunindo sucessos da carreira, convidados especiais e momentos de interação em um formato descontraído que acabou se tornando uma marca registrada do grupo.